Glamour Colorido!

4 Dez

A moda colorida ta ai, isso todo mundo já percebeu! E hoje este será exatamente o nosso assunto, que foi uma sugestão da queriidissima Alexandra Frey, uma de nossas leitoras.

Eu dividi o post em dois. Um que será sobre a moda dos saltos coloridos e néons, e outro sobre os tênis coloridos!

Começaremos pelos santos saltos de cada dia!

Boom, quem é que não concorda que é muuito estilo e glamour sair por ai desfilando com um salto lindo e maravilhoso e BEM colorido e extravagante? Ah eu adoro, confesso!

Mas não dá pra sair usando ele de qualquer jeito, em qualquer look, por que ai você corre o perigo de sair pagando mico, ou melhor, pagando um king-kong né amiga!

Então, tan tan tan tan! Vamos as diiicas:

– Não se impolgue pelo clima natalino, e saia por ai feito uma arvore de natal! Abuse mas com cuidado! Prefira peças mais discreta se o salto for aqueles Fluorescentes/Néons. Eles caem super bem, com um pretinho básico, ou um nude (fica super elegante). Se ainda assim quiser mais algo “color” em seu look, aposte no colar, brinco ou pulseiras, mas nada Fluorescente/Néons, tente algo no mesmo ton do sapato, mas um pouco mais discreto!

Foto retirada do blog http://zipperti.blogspot.com

Se o salto for apenas colorido, não for tão extravagante (um pouquinho ele tem que ser, se não perde toda a graça da brincadeira rsrs) ai você pode abusar mais. Pode usar uma roupa com mais cor. Exemplo: Um salto rosa, você pode usar um vestido azul clarinho, ou azul marinho.

Mas neste caso então, evite usar acessórios combinando, ai então prefira os acesórios em cores neutras.

Os saltos coloridos pedem ocasiões especiais! Não é em qualquer lugar que fica bacana você usa-los. Prefira baladas ou eventos. Até porque ir á padaria do seu João com um salto deste, é deselegante! (Mas se você quiser, enfim! rs).

Confesso que me apaixonei por esses dois modelinhos, o que são esses corações na lateral, e as pedrinhas no salto? APAIXONANTE! Eles fazem parte da coleção de primavera/verão 2009 da Maria Bonita Extra, e não encontram-se mais a venda por ai, triste né!

Bom é isso, espero que gostem, e aguardem, em breve postarei sobre os Tênis coloridos!

——-

Digam para nós o que acharam desse post!!!E façam como a nossa amiga Alexandra envie sua sugestões ou dicas que serão bem-vindas, é só enviar para blogautentica@gmail.com (envie suas criticas ou duvidas também :])

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: